Sou educadora e escritora

sábado, 22 de março de 2014

COSENDO A ALMA

COSENDO A ALMA
Elany Morais

Perdidos estavam meus pedaços.

 Como surda não ouvi tu chegares. Ou tu vieste com passos mudos? Com o coração cheio de tudo, tu disponibilizaste tuas mãos para juntarem meus retalhos espalhados  que a vida cismou em me desconjuntar. Tu vens a percorrer os túneis de minha sombra, abrindo frestas, a fim de  que um raio de luz a venha iluminar.

Não duvido. Teus movimentos na minha direção cheiram amor. Tu vens a tomar  as partes de minha alma e, como peças de um quebra cabeça, tem montado, com precisão e perfeição, devolvendo-me de forma inteira. Cosendo meu ser, tem sido o teu feito, desfazendo aquilo, por despeito,  a vida fragmentou.

Caxias - MA, 22 de março de 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário