Sou educadora e escritora

domingo, 30 de março de 2014

LAMENTO

LAMENTO
Elany Morais
 
Nesse ignóbil mundo, sinto-me perdida,
Nessas vilezas, como encontrar um norte? 
Se no sopro do vento, vier uma larga sorte,
O pesar se abrandará dessa alma dolorida.

Nas costas, carrego luz, mas quase esmaecida,
Foi isso que a vida me impingiu de forma forte,
A fazer de todos os meus passos rumo à morte,
A tornar-me, nesse mundo uma alma esvanecida.
 
Se lamento ou choro a triste sina, ninguém vê,
Porque  não há quem almeje conhecer meu ser,
Se me esquivo desse mundo existe um porquê...
 
Tudo que desejei para essa vida alguém sonhou,
Mas não venceu esse vil mundo para poder ver,
Agora só me resta plantar o que ninguém plantou.
 
Caxias - MA, 30 de março de 2014.
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário