Sou educadora e escritora

sexta-feira, 28 de março de 2014

SÚPLICA

SÚPLICA
Elany Morais

Chega mais perto de mim. Sinta minha inquietação. Meu espírito anseia por muito, ou por coisa nenhuma. Aperta-me contra ti. Meus beijos querem nascer de tua boca. Meu corpo procura tuas mãos. Escuta! Não me deixa a remar, nas ondas da solidão. 

Agarra-me. Pois um grão de ti, faz muito de mim. Leva-me contigo, se me levares aonde fores, não sentirei mal nem dores. Ampara-me, não queira me abandonar, pois estou como um navio preste a naufragar. Quero-te perto de mim, venha comigo, vamos nos aquietarmos como as águas mansas do mar.

Meus dedos vagueiam em busca de tua pele, eis o que busco desde o princípio. Quero-te para mim, creias que meu querer por ti jamais terá um fim. Sei que minha súplica ditosa terá  dia feliz porque terei-te comigo, pois isso foi o que eu sempre quis.

Caxias - MA, 28 de março de 2014.
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário