Sou educadora e escritora

sábado, 31 de maio de 2014

AMOR LÚDICO

AMOR LÚDICO
Elany Morais

Nesse amor há brincadeiras,
Porém, nele, nada não mente,
É um amor lindo, lúdico e decente,
Sem ilusão, sem medo e choradeira.


Alimentamos nosso amor  com muita vontade:
Eu brinco de corda, sem preocupação;
Ela canta e me encanta sem nenhuma vaidade,
E eu danço no centro, ao som de nossa canção.

Esse amor não é coisa de louco,
Criamos rabiscos com tinta e pincel,
Fazemos amor poetando no corpo,
Sem cobrar pedágio e nem aluguel!

Fazemos festa nessa sonho de amor:
Ela me pega, me roda e me joga deitada,
Sem nenhuma lembrança de dor,
Cantamos, rimos e amamos acordadas, 
Sem lembrar da vida passada
Que parecia não existir amor!

Caxias -MA, 31 de maio de 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais








Nenhum comentário:

Postar um comentário