Sou educadora e escritora

quinta-feira, 8 de maio de 2014

EU QUERO A MULHER QUE FALA

EU QUERO A MULHER QUE FALA
Elany Morais

Nos dias que chegam, um pensamento diz:
Eu quero a mulher que fala,
Não aquela que vomita apenas esperanças,...
Mas a mulher que, no seu direito, não cala.
Dentro do meu pensamento,
Eu quero a mulher que sabe,
Não apenas embalar a rede,
Mas a mulher sabe usar a fonte
Para matar a sede.
Longe de toda hipocrisia, eu quero
A mulher que seca suas melancolias,
Não apenas de se sentir violentada,
Mas a melancolia também de ser abandonada.
Eu quero aqui, ali, acolá a mulher que grita
De prazer que em si não mente,
Que não cale no peito o furor que deveras sente.
Eu quero a mulher desnuda,
Não apenas de poucas vestes,
Eu quero a mulher que fala, seja do Norte, do Sul ou
Do Nordeste.

Caxias- MA, 08 de maio de 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário