Sou educadora e escritora

sábado, 24 de maio de 2014

RÉSTIA MINHA

RÉSTIA MINHA
Elany Morais

Quando o dia se recolhe,
meu barco embriaga-se em alto mar.
Assim, atrevo-me a pensar ...
que estou presa ao destino de te amar.
Meus nervos paralisam-se,
meus olhos estáticos fitam
apenas o ângulo do tua face
que sempre se reclina sobre a minha,
para sentir a minha loucura que nunca há de passar.

Tu, réstia minha,
fica sempre à espreita do meu amor
que corre nas tuas águas brandas,
meus braços sentem teu corpo na imensidão,
nossos lábios beijam no silêncio da noite,
onde me encontro na mais profunda solidão.

E tu me fazes menina,
nesse mundo que desaprendeu a ser criança.
Venha com tua doçura para meu mar de indecisão,
venha para minha vida que segue,
sem aceitar que poderei te perder
nesse pobre e seco chão.

Caxias - MA, 24 de maio de 2014.

Todos os direitos reservados a Elany Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário