Sou educadora e escritora

quinta-feira, 1 de maio de 2014

DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL

DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL
Elany Morais

Como grão de areia jogada pelo vento no espaço
São meus sentimentos que maltratam meu peito,
Sempre estão a me dizer que tudo está desfeito,...
Levando meus passos a tropeçarem no embaraço.

Mas preciso caminhar lentamente passo a passo
Para não desmoronar brevemente no meu leito,
Pois livrar-me dessas tais emoções não há jeito,
Assim fico a aguardar meu indesejado fracasso.

Visualizo todas as tormentas que a alma é fonte
Que impede a tranquilidade vinda do horizonte,
Sem me ofertar a chave que me leva a esperança.

Tal angústia em meu frágil espírito se manifesta,
Esperar a partida dessa vida triste é o que resta,
Sem ao menos ter as alegrias da vida de criança.

Caxias -MA, 01 de maio de 2014.
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário