Sou educadora e escritora

sábado, 5 de julho de 2014

PESAR EXISTENCIAL

PESAR EXISTENCIAL
Elany Morais

Minha existência segue vagarosa
Sem certeza e sem prazer parece
Que minha força já desfalece ...
E fica numa estrada duvidosa!

Esses meus dias lentos não são ditosos,
Pois amor em meu coração já falece,
Sendo que nada mais me enriquece,
Deixando-me apenas delírios perigosos!

Meu espírito nada mais aspira
Nem mesmo do jardim a beleza
Que minha alma por ela suspira.

A mim não falta a dura certeza
De que mesmo que tudo me fira
O espírito não abandona a tristeza!

Caxias - MA, 05 de junho de 2014.
Todos os direitos reservados Elany Morais

Um comentário:

  1. Boa noite Elany Morais, seus versos enredam a vida com ela de fato é, cheia de incertezas, e permeada por meras possibilidades, e diante de tamanhos desafios por vezes nos sentimos menor do que a necessidade que temos de reagir, parabéns pelos contundentes versos, MJ.

    ResponderExcluir