Sou educadora e escritora

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CORAGEM

 
Minha coragem rompe o hímen do impossível. Todas as ondas se embalam em minha direção. O vento no seu sibilar cortante se reverencia a mim. O pássaro alça voo em minha homenagem. Tudo o que é coração faz uma oração.


Minha coragem ignora meus ombros doloridos,esquece o cansaço de meus membros. Minha coragem é irreverente, avança rumo ao abraço da verdade, sanando dúvidas e enganos...Não se esquiva do inevitável, não lança o bem para debaaixo do tapete corcomido pelo tempo. Não deixa nenhum sentimento prisioneiro no peito, quebra o inquebrantável, desvia-se da fumaça do não devo e não posso. Impede que meus pensamentos sejam pesados.

Minha dignidade e minha moral casaram -se com minha coragem, estabeleceram um pacto de cumplicidade para romper muros e barreiras de preconceitos e comodismos de mentes com sobrecarga de medo e preguiça.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário