Sou educadora e escritora

domingo, 3 de novembro de 2013

MUDE-ME

Leve-me daqui em suas asas. Não me deixe pensar, não me deixe desacreditar no que não acredito. Diz-me que o fim não é aqui nem ali. Convence-me de que o ofício de viver não é tão pesado. Conta-me uma história com um final feliz. Cante a canção da vida que me espera. Vira-me do avesso. Veja o que é imperceptível em mim. Cubra-me de espelhos. Desfaz minhas imagens tortas. Abra suas asas, guarde-me nelas. Mude o ritmo de meu sangue. Abra um novo espetáculo para meu viver. Desfia os fios com minhas mãos. Beija minha face pálida. Improvisa meu enredo. Plante a certeza em mim. Cega-te para minhas descrenças. Abra uma nova janela para meus olhos. Aumenta meu ouvir. Corta meus nós. Abra todas as caixas dos meus segredos. Atenua minhas expectativas do que não será. Joga pó em minhas lembranças obscenas. Ouve meu clamor protecional. Retira o amargo de minha saliva. Adormece minha ilusão porque estou despertando do sono que me lançaram.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário