Sou educadora e escritora

terça-feira, 5 de novembro de 2013

VISIONÁRIA

O cego em mim se rebela. Quer vê o céu estrelado brilhar, o rio fluir devagar, o mar azul vibrar e a alegria do pássaro a cantar.
A cegueira em mim se desterra, a dor não mais me emperra, o amor nas suas  frustrações jamais se encerra, vejo felicidade como sendo obrigação aqui nessa Terra.

Venda na mente não será um por vir, terei caminhos sempre para aonde ir, desfazendo malas sempre que possível para não cair na armadilha do se iludir.

Cegueira de mente sempre causa nos dó, pois a vida será sempre com um pensamento só, a carregar somente a certeza de que terá como futuro certo o destino do pó.

Desfazer-se de vendas é como ficar nu,  pois livrará- se  de ser um diamante cru  para se tornar um ser flexível como a caule do bambu.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

2 comentários:

  1. Bom dia Elany Morais, esta sua sensibilidade poética invade a minha alma, e acalanta o meu coração, parabéns pela forma suave que desfraldas esta sensatez da sua personagem que se dar conta não ser nada enquanto matéria, porem sabe-se depositária fiel de um espírito em crescimento, um grande abraço deste teu fã de sempre, MJ.

    ResponderExcluir