Sou educadora e escritora

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DEVANEIO

Eu procuro,em meio a  milhão, uma asa que me prenda em qualquer caminho do mundo. Estendo os braços convulsos para o agarra ser, para que finque o meu querer naquilo que nunca poderá ser.
 Deito a cabeça na relva, esta que me conserva todo tipo de lucidez. Corro sem rumo para o que pode me conter no todo  sem padecer do não saber.

Tudo que não tem nome vai me levando aos arrasto para o caminho sem rumo,sem prumo.  Meus passos vivem o êxtase do devaneio, eles seguem lentos, leve e flácidos.

Presa ficarei com a vencibilidade  da infinitudo do tempo em seu mais lento movimento,estaciono no aquém mar, mas com o desejo alucinante de voar e vencer o que pode ser sem ao menos eu saber.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. OI Elany Morais, diante do CAOS, qualquer tragédia pode ser minuscula em vista ao que poderia nos acontecer, sendo assim relaxar e deixar a natureza nos invadir é a melhor solução, um grande abraço, MJ.

    ResponderExcluir