Sou educadora e escritora

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

 
A insegurança que o mundo me impinge faz-me repudiar a casa das incertezas. Tento inutilmente abrir a porta do vazio para que as dúvidas, as incertezas ganhem asas, só assim, poderia eu deixar  a condição de inquilina do vácuo e tomar posse da tão necessária segurança.


Como tal segurança não pousa no meu telhado, gosto meu tempo vendo a impaciência do verde a esperar o cumprimento da promessa de chuva. Meu fitar parece tombar todas as ilusões de felicidade e  existência eterna.

É numa ilusão de ótica que vejo árvores se envergarem na admissão de que tudo é efêmero. Essa é a única certeza, ou seja, "o único pássaro que fugiu da gaiola".

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário