Sou educadora e escritora

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

RETIRO-ME


Eu nunca quis me entender. Entender por que a ausência de multidão me dá paz, segurança...  Essa ausência leva-me para um mundo que talvez só exista dentro de mim.

Vozes de muitas gentes não cabem em meu ser. A profusão de fisionomias suspende minha vontade de crê de que tudo é belo e bom. Uma imortalidade segura minha boca diante de tanta animalização. Definitivamente não caibo nessa adversidade.


Diante de tudo que vejo e me olhos repudiam, prostro-me com o desejo de evadir-se para um mundo que me reconheça, que me abrace, que me acolha, que me abençoe...

Minha alma clama evasão, beleza no ser humano. Sinto o mal a milhas...Tudo fere minha retina, tudo me ensurdece. Desculpe, mas nada se esfrega em mim.

Peço licença para me recolher em meu habitat, aqui sou rainha, só vejo que o que desejo... Aqui meu mundo é feito por mim. Lá  fora não me fazem saudades!!

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário