Sou educadora e escritora

sábado, 23 de novembro de 2013

ARTE DE AMAR

Eu me arrasto toda nessas coisas de amor. Não me dou o luxo de ser avarenta nas artimanhas de amar. Não me contento só em colecionar afetos, jogo-o em todas as direções. Meu poço é sem fundo.
Sou neófita em medir, contar, comparar o que amo em diversidade. Fico refém do querer bem, cativa de presença, prisioneira do desejo eterno. O aroma que reflete em meu coração espalha seus raios, atingindo até mesmo os mais medrosos no cenário do bem querer.

Não penso na dívida que cabe a mim por  deixar o coração sem escudo, pronto para ver bondade nos mais minúsculos pontos. Deixo a impotente vontade de amar se realizar, abro todas as portas para as várias formas de amar. E sigo amando aqui, ali. Sempre olhando para trás o que ficou carente do meu imenso amor. Lanço braços de polvo para atender minha sede e a do próximo de se sentir amado.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário