Sou educadora e escritora

domingo, 22 de dezembro de 2013

CASTIGO



 Junto minha malas, parto com o gosto do fel. Não aprendi a regra do jogo. Cada partida, saio em pedaços. Mas minha teimosia é absurda. Continuo colecionando meus pedaços, recompondo-me para continuar nesse jogo da vida.

Sou her...ança do castigo. Puseram me nesse mar de enganos. Mesmo sendo tragada, como punição, o desejo de permanecer é feroz. Se assim é o viver, se a batalha consiste em existir por maior espaço de tempo, vou seguindo a luta, mesmo dilacerada, em frangalhos, exausta, cansada, mas vou... Tentando me equilibrar em saltos, em linhas, em incertezas... Tentando medir forças com a dor, com a tristeza, com a angústia, com as decepções, mas vou de pé. Não sou eterna, a punição final virá para mim e o castigo, eu passarei, o castigo passará. Eu findarei, o castigo findará. Não serei nada, e ele não existirá,enquanto isso, continuaremos nosso entrave....

Elany Morais

Todos os direitos serão reservados a Elany Morais
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário