Sou educadora e escritora

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NATUREZA



 Preferiria viver em terra fresca, ao som dos cantos dos pássaros.
Porque sentir-me viva é me sentir parte da natureza, e não sua hóspede estrangeira.
Se pararmos para sentirmos a melodia dos cantos dos pássaros, perceberemos que não é apenas um cantar, mas é uma concordância harmônica dos seres sobre a terra. Ouvir o cantar de um bem-ti-vi,por exemplo, me faz recordar o tempo em que minha inocência era fonte de felicidade, pois eu sentia que a natureza era minha morada. Hoje,sinto-me em pleno exílio, pois sentir o cheiro da terra é encontrar um diamante perdido a mil km de profundidades. Sem contar que a música da passarada foi abafada por uma série de Mc não sei do quê!!...
Ah, impotência!!! Meu querer nunca pode ser o que de fato é!!

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados para Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário