Sou educadora e escritora

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AMOR REI


 Deixo-te reinar em mim. Não te renegarei. Sei que és breve, efémero. Mas no instante em que existir, habitarás sempre em mim. No teu reinado, minha alma se dilui, de muitas partidas que tu te dispões por capricho, abandonar o tron...o.

Deixo-te acampar ao meu arredor. Vela teu habitat, pois muitos invasores estão à espreita. Quando te ausentas, o silêncio cinzento apropria-se do que não pertence a ele. Fico vazia. Grito teu some, mas com tua fome de idas, tua ausência me consome.

Fixa-te em mim! Não vês as ervas que ganham viço ao meu redor? Sem ti, meu corpo fica ressequido, meu sangue se esvai, meus olhos se afadigam, meu peito anoitece, meus dedos se cruzam. Desenha-te em mim. Seja minha tatuagem irremovível..!!!

Quando chegas, como posso festejar, se sempre traz contigo uma promessa de retorno, deixando teu lar desolado, em desalento? Mas não renuncio teu mel, teus frutos, tua força, tua energia ,teu vigor que traz para mim. Vem, senta-te comigo, em quanto ainda existe, em quanto não sai de mim.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário