Sou educadora e escritora

domingo, 12 de janeiro de 2014

IMPOSSIBILIDADE

Quando meus braços transfigurados,
na calada da noite se erguerão;
todos caminhos transitórios estarão cerrados
e meus passos presos não passarão.

Assim não serei eu dona de um único reino,
pois o silêncio silenciará minha  passagem que,
na infantilidade pequei por pouco treino.

Ninguém festejará algo em minha honra,
porque nada fiz de muita significação,
Minhas palavras só trouxeram muita desonra.
O meu fim será no mámore da solidão.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. Boa noite Elany Morais, seus versos narram uma personagem vivendo o ápice da melancolia, e por conseguinte se julgando a borra da desonra, mas a palavra de Deus nos diz que não ha pecado indigno de redenção, basta se que mude a conduta, e apresente-se arrependido de coração, parabéns pelo eloquente poema, um grande abraço deste seu fã de sempre, MJ.

    ResponderExcluir