Sou educadora e escritora

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É MÁGOA



É mágoa! As palavras perderam o poder revelador daquilo que poderia pular da minha boca, resgando meus lábios. Vou esperar da vida que eu permaneça nesse terrível estado, com ela entranhada no meu mais íntimo ser.  Há muito que já me habituei a um viver desesperado. Para onde quer que eu lance meus gritos, eles são ignorados. É mágoa!!

Não estou atada a nenhum barco. As ondam têm a liberdade de me levar para toda e qualquer direção. Por mais que eu olhe para todos lados, não há ninguém que me dê a mão. Quando perco a resistência, corro ao encontro de alguém que nunca comigo tem paciência. É mágoa!!

A vida me presenteou com tão dura queda, sempre que preciso vomitar palavras, o ambiente me seda. Esperneio, submergida no sofrimento, ao sentir-me amada, concluo que é apenas um pensamento. Faço, insistentemente, preces ao Senhor, mas só sei que ninguém nunca me ouviu na minha dor. É mágoa!!


Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário