Sou educadora e escritora

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NOITES NUAS


Nas minhas águas perigosas, nascem um desejo louco de não deixar nascer em ti o sonho do príncipe encantado. Por isso, não deixarei apagar as labaredas que fazem teu corpo em mim arder. Meus pelos como relva fresca guardam tua face, abafando o teu gemer. Também não permitirei que o mundo escondido sob tuas roupas, de mim, venha a desaparecer. Assim, nas noites nuas, nossos mundos fundem numa ânsia louca de beijar na boca.

E é nessas noites despudoradas que meus lábios balbuciam palavras quentes, prendendo-te em meu corpo como se fossem fortes correntes. Línguas resvalam freneticamente de seios a joelhos, mãos navegam num delírio de cães no cio, pernas se entrelaçam, confundindo-se no arfã, bocas transpiram desejos, sussurrando gemidos, segue-se um movimento erótico que nos vicia e, a cada amortecimento, o ritual se reinicia.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. SONETO:

    NÃO ME OPONHO

    Não me oponho as medidas que anuncias,
    Cabe só a ti promover o que curte e gotas,
    Mas são embargos aprisionados à filosofia,
    Com eficácia diminuta em todas histórias.

    Tu quer meu ser como objeto de lembranças,
    Não existe comprometimento pela metade,
    Ou levas o todo ou me esquece desatravanca,
    Faça um bloqueio nas memórias da saudade.

    Sonharás muito com as coisas inesquecíveis,
    Tremularão estes teus lábios em corte vivo,
    Tuas entranhas ficarão úmidas e receptivas.

    Serão as noites testemunhas mais oculares,
    De vossas mágicas para esquecer-me a piore,
    Os fantasmas te cobrirão com meus olhares.

    Boa noite Elany, seus versos narram uma cena em que as premissas do amor causam desejos, e pavores a sua personagem, parabéns pelo contundente poema, MJ.







    ResponderExcluir