Sou educadora e escritora

sábado, 19 de outubro de 2013

ANGÚSTIA

Pode ser em qualquer canto, meu eu se desdobra em pranto ao sentir a dor do desencanto. Minha alma vive do espanto e não se apazigua com tantos falsos que se julgam santos.

Não há jeito para meu espírtio jogar ao alto todas as dores que g...uardo no peito. Mas qualquer palavra carregada de mel produz imenso efeito na minha cansada alma que vive num eterno leito.

Abraço-me ao tempo para que ele carregue para londe de mim todo meu desalento. Mas chega o momento que minha matéria se cansa de toda essa angústia que me traz o pensamento.

Intimo as horas que elas não podem parar,que levem sob seu véu toda dor que em mim insiste em não querer passar.

De qualquer forma,sempre desbravarei caminhos para tudo que me prende, para o que me faz infeliz abrir voo para distande de mim pairar.

Elany Morais

Todos od direitos reservados a Elany Morais




http://educadoraelanymorais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário