Sou educadora e escritora

sábado, 5 de outubro de 2013

O COMEÇO

O princípio me fascina, pois não tem sabor de fim. É um combustível que me impulsiona para direção frontal. Conduz para um movimento frenético. Não me deixa estática, inutilizada.

Minha única fonte de alegria é o começar, o fim é sempre meio de muito pesar. O prazer da minha existência está no principiar, no dá partida, atirar-me para frente...A vida é o começo. São nos começos em que se descobrem os encantos.

O começo de todos os dias mexe com minha alegria, minha vontade de viver não esfria. O cumprimentar dos raios solares de cada dia surgem diante de meus olhos como um grande espetáculo de magia. Na primeiras horas da manhã, é deleite meu sentir o desabrochar das rosas na minha companhia.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário