Sou educadora e escritora

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

DOIS EM UM



 Chama-me, para no teu corpo, eu deslizar como as águas mansa do rio. Venha, meus braços se multiplicam para aconchegar-te a mim.
...
Como barco ávido para navegar, nossos corpos remam para ocuparem um mesmo espaço, pisando com profundidade nas crenças que nos acorrentam. Sem temer amarras que prendem nossos membros, fazemos de nós apenas o eu.

Achega-te, sou teu porto onde ancorarás, farás de mim tua morada. Teu chegar será leve, tua partida não será breve. E minhas mãos, com o peso da paciência, terá a sapiência de descobrir teus segredos que se entregarão aos meus.

Se te permitires, juntas cresceremos no mar em ondas sem o cansaço do ofício de mar. Minha vida se prolongará na tua e teu querer será a continuidade do meu sedento ser.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais


http://educadoraelanymorais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário