Sou educadora e escritora

sábado, 19 de outubro de 2013

AUTOPROTEÇÃO


Busco eu em cada movimento, em cada cor, em cada imagem, em cada rosto, em cada voz, em cada ser o encanto de viver.

Às vezes, convenço-me de que tenho sorte, pois muitos, por não saberem ser felizes, ineventaram a morte.

Recorro constantemente ao meu convencimento de que vivo eternamente em um segundo, sem muito desalento, portanto, assim minha existência abrange o infenito do tempo.

Com essa magia de existir,lanço mão do meu recurso interior para minha alma entender que não é tão trágico perder um grande amor.

Pode ser uma evasão, uma solução, uma forma de não dilatar a alma com múltiplas dores fortes e encontrar o encanto que há na eterna morte.

Elany Morais
http://educadoraelanymorais.blogspot.com/
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. Boa tarde Elany, viver, morrer, tudo depende do posto de vista de quem analisa o ser vivente, para muitos a vida é eterna, os ciclos vitais apenas se alternam, para outros tantos a vida não passa desta passagem terrena, eu credito na eternidade do espírito, Parabéns pelo seu eloquente poema, um grande abraço, MJ.

    ResponderExcluir