Sou educadora e escritora

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SONHO BRANCO

Pesa sobre a mão as tintas para colorir meu sonho branco. Reclama  a concretização do desejo de encontro com outra alma alada para a transposição da solidão, da tristeza para o infinito sem caminhos de volta.
 Este sonho almejado não calcula infinito, impossibilidades. Toda expansão encurta. Logo inerte é perigo de extinção das realizações. Preceito sociais perderão poderes de grilhões. Ambientes mortuários serão lavados e purificados de suas eternas finitudes.

O acaso deixará de ser para meu desejo se satisfazer. Minhas vontades de vida se estende a todos os sentidos, Realização é preciso. É necessário para tudo ganhar significados lúdicos, prazerosos...

No futuro sonhado, um rebento virá. Teu nome junto ao meu tudo valerá. A desesperança será desafiada, o espaço; desprezado, o desejo; exaltado, a felicidade; alcançada.

A saudade já não mais perturbará meu silêncio, pois junto a mim estará tua presença. Teus olhos de apelos penetrará nos meus.

Elany Morais


Todos os direitos reservados a Elany Morais

Um comentário:

  1. OI Elany, a nossa natureza nos conpele sempre o mero engano de que a presença do outro em nossa vida pode nos abrir caminhos vastos para a felicidade, quando na verdade este gosta mesmo, é de tripudiar encima das nossas carência, parabéns pelo seu contagiante poema, um grande abraço, MJ.

    ResponderExcluir