Sou educadora e escritora

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BELEZA RARA

 
Hoje quero falar de uma beleza rara!! Não falo de braços, pernas, quadris, falo do todo e, não, de partes. O todo começa pela visível sensibilidade daquele ser tão luz, tão riso, tão fada, tão leveza, tão alegria...


Não sei se dentro de seu poço escuro, há tristezas veladas, dores disfarçadas, revoltas, medo irremediável. Só vejo em seu reflexo energia revigorante, de onde resplandece o amor. Na face em que meus olhos, que não são míopes, alcançam existem fontes aproximadoras, desejos fugitivos, mãos estendidas, corpo convidativo, voz possante, delirante, sedutora, acalentadora...

Esse ser que traz até meus ouvidos melodias, esperança, salvação...Grita meus gritos, proclama uma amor que também me faz companhia.

Minha alma está completa, regozijante, o vento de sua beleza penetrou silenciosamente meu ser, fundimo-nos num só querer, num só desafio, num só pensar, num só desejar, numa só dor, num só labor.

Um canto me diz que sua força, seu poder, seu amor, seu mar vieram para aqui na minha casa morar. Rendo-me a tua majestade, fique na morada, fiquei para nunca mais voltar.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário