Sou educadora e escritora

domingo, 20 de outubro de 2013

"PÉROLA VIVA"

Eu quero a pérola da meia-noite. Ela me faz penetrar-me no mais recôndito do meu ser. O seu olhar inumerável me faz tremer.Sua voz é uma incógnita que me faz feliz e ao mesmo tempo padecer.

A pérola negra invade minha alma,fazendo de nós a soma do infinito no gozo do amor perfeito,mas com todos os seus desvios sem as marcas frontais.
Nossas almas se enlaçam, nossos corpos nascem para saciar o desejo que respiramos. Somos luas vertidas em luzes, a noite se faz alvorecida em nós. Espreito sempre nossa claridade para nos banhar no nosso mundo único onde nossas peles só sabem apenas uma liguagem: amar.

É na noite tranquila que nossa vida se faz dia. Nela, despimo-nos da saudade que aperta o peito de duas vidas fundidas em um único ser.

Pérola viva nas minhas madrugadas sustenta minha alegria como as raízes sustentam as ávores, traz consigo a palavra que me cura, na nossa poesia,eu renasço, fazendo-me a abrir janelas para um por vir onde de amor em me enlaço.

Esse ser que tornou meu eterno querer, num vislumbrar de jardins de delícias, com palavras doces e carícias devolveu ao meu vaguante espírito a audácia de ser eu, sem as mil faces, e a coragem de viver sem deixar o que há de mais belo na escuridão padecer.

E continuamos a partida, desbravando muros e abrindo caminhos nas estradas para nossa magia e encantamnto entrar e fazer morada na nossa alma que não sabe fazer nada mais além de nos amarmos.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário