Sou educadora e escritora

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PROCURA-SE

Meu silêncio rasga o mar na ânsia de te encontrar. Essa  ausência me consome, saio a gritar teu nome  a me desesperar.
Minha alma reclama que tu fizeste um drama. Se eu adivinhasse que por minha vida passasse, eu fecharia meu peito antes que me abandonasse.

Convenço-me de que minha procura é em vão, pois saíste em silêncio sem nenhuma afeição.
 
Agora, não sei o que fazer, pois  meu coração aflito chora  a ponto de te maldizer.

Mas nem todo amor é assim, tu fizeste juras a mim de que nossas alegrias jamais teriam fim.

Não nego que  meu ser é um lago carente, qualquer declaração de amor minha razão se faz ausente.

Não pude perceber que tua falta de amor me daria fel para eu beber.

Nossa história não passou de uma ilusão, tu foste embora deixando aberta uma feria em meu coração.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário