Sou educadora e escritora

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

IMPOTÊNCIA

Ah, se eu pudesse um dia, chegar aonde não eu poderia!! Queria eu romper com todas as impossibilidades, com todas incertezas que cercam o futuro, com todo o medo que vem do passado, com todo o mistério que carrega meu ser e minar com todas as palavras que me flecham como facadas.
Se eu pudesse um dia, pular todas as cercas ,correndo eu fugiria de qualquer desalento que me tira a alegria. Voaria sem destino como pássaro fora do ninho, em busca de novo caminho para um mundo habitado  de delicadezas e carinhos.

Mas não há o que se possa fazer para que eu venha  entender que não é possível realizar tudo que quero fazer.

Assim, terei que confessar que minha alma não para de reclamar  que nos seus mais ousados intentos, ela vem sempre a fracassar.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário