Sou educadora e escritora

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

AMOR IDÍLICO

No morrer do dia, no correr das horas, a beleza do poente me invade trazendo consigo o cheiro da existência. E foi ao sentir o beijo suave do vento que me veio o pensamento de que o prazer não é para sempre.

Mesmo sabendo que o viver é efêmero, experimento um estado de graça. A paz penetra meus poros sem pedir licença.Ouço o barulho da confirmação da existência do meu espírito no espaço, na natureza... Os elementos naturais visitam-me de súbito, convindo-os a entrar e a cear comigo por longos tempos,mas como todo sonho glorioso é muito breve, esse amor idílico se diluiu na mesma rapidez de sua chegada.

E de repente, vem-me uma saudade imortal daquilo que não era meu e que jamais será eterno na minha aflita companhia. Agora só me resta sentar à rua a espera de uma desejada vinda sem hora marca para uma volta sem promessa de retorno.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais


Um comentário:

  1. Parabens pelo seu blog professora elany estar super legal
    ##por wellyngton sampaio que foi seu aluno do neyde magalhães

    ResponderExcluir