Sou educadora e escritora

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IMPOSSIBILIDADES

Neste imenso silêncio, impossível me perder no labirinto das horas. Mas o que posso saber eu do tempo? Meu tempo, meu ruído, eu mesma construo. Qualquer coisa ou coisa nenhuma pode me bastar. E se as horas soassem em meus ouvidos? Poderia eu captura-la? Nessa impossibilidade palpável, comporto-me como o pássaro descompromissado com o pouso.
O que é essa vida se não é o circulo da impossibilidade? É impossível eu ser o outro e o outro ser eu. É impossível eu construir o meu todo sem nenhuma parte, caber meu céu, meu paraíso e meu inferno no meu ser sem se digladiarem, tocar na sombra virgem das estrelas...Essas questões me confundem até as profundezas de minha exaustão.
Impossível, impossível...Eu não odiar qualquer tipo de contagem, não dissipar minha poupança de amor. Impossível  não morrer pouco a pouco, impossível amar-se em nome de todos os tormentos,sentir iluminação na prisão, detestar fantasia em cauda de cometa...Impossível a terra não gemer e o verde não ser violado.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário