Sou educadora e escritora

terça-feira, 8 de outubro de 2013

PRECE


Ah!!! Esse meu eterno querer e nunca poder ser o que quero ser!!!

Quero eu levar esta vida bem devagarinho! Que as horas não se apressem!! Que a tristeza não se demore!! Que a felicidade seja agora! E que o mal do mundo não se demore!!

Quero ver a água do rio passar sem desespero para desembocar em qualquer lugar. Que o sol atenda meu pedido de manter a sua luz vermelha para eu mirar. Quero que minha alma seja uma pena, mas não para o vento levar. Que meu coração não vaguei de dores em dores sem destino certo para pousar. Que eu não obedeça a tristeza que manda  todos os corações amantes  chorar. Que não morra em meu peito todas as aspirações que meu ser vem sempre a almejar. Que o túmulo não fosse a morada certa que todos teremos que habitar.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário