Sou educadora e escritora

terça-feira, 22 de outubro de 2013

AMOR NA MESMA LÍNGUA



 Nosso amor, como todos os outros, fala. Mas expressa-se apenas para o universo de dois seres, pois o mundo não pode entender.

A cada segundo, nossas palavras de bondade fazem agigantar nosso olhos diante do amor amado. Amamos, dando continuidade aos nossos seres. Vibramos com intensidade de nossos prazeres.

Nossas almas se casam numa linguagem só, nossas línguas se entrelaçam a desfazer os nós. Nós que trancafiam os sentimentos mais sublimes existentes no espírito humano, mas que são negligenciados por muitos enganos.

E o que mais eu posso querer do que esse amor que sabe me dizer que amar na mesma linguagem é viver plenamente sem contrato para sofrer?

Esse amor esbarrou-se em mim, entrou de mansinho e com muito carinho, soprou no meu ouvindo que esse é o caminho para se permanecer na vida sem estar sozinho.

É muita sorte, essa forma de amar bater em nossa porta, mostrar-nos o norte que nos conduz a felicidade, longe de toda maldade, que antes era desconhecida porque nossa linguagem ainda não era conhecida por nós que amamos a vida.

O nosso amor é lindo, mas não se comprara com o de novela, onde há a donzela sonhando com a maresia, mas guardando em seu peito toda hipocrisia.

Amor como esse é singular, não tem medo de gritar o que há no mais profundo habitar de nossas almas que são imensuravelmente particular(s). Almas particulares que conseguem se entenderem, embarcam no mesmo voo, aterrissam no mesmo pouso e se deliciam no mesmo gozo.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

http://educadoraelanymorais.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário