Sou educadora e escritora

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MEDO

Quem não tem medo? Eu tenho medo de uma infinidades de coisas:
Tenho medo de não ter mais o que dizer.Tenho medo de não ter olhos para ver.Tenho medo de ser devorada pelo silêncio,medo não respirar,medo de não engolir minha felicidade,medo de não fundir na outra pessoa,medo de minha inteligência desbotar,medo das datas de aniversários,medo de não errar sozinha,medo da minha alma ressecar,medo de minha fraqueza tornar-se forte,medo de ver a foto sem cor,medo de ineventar desculpas malfadas,medo de minha curiosidade se limitar,medo de me acostumar,medo de a folha ressequida cair sobre mim,medo do ressoar do trote animalesco,medo do vento não mais sibilar,medo de dormir e nunca mais acordar.

Elany Morais
 
Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário