Sou educadora e escritora

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SOL

O sol se enrolava nas tardes de outubro. No ar voava o vento e o pó. Na minha face parecia o sol estar a descer lento e preciso. Ele em sua cor escarlate ficava a brincar nessa fornalha que sinto em qualquer parte.

Olhos hirtos no deserto a pensar, o calor do sol me fazia alucinantemente delirar. Era um sentir,um sonhar, a temperatura me levava a desvairar.

Queria eu com o astro palestrar, contar os segredos que meu ser não pode calar. Queria saber dele como faz para tanto brilhar e a muitos fascinar. Mas pedir clemência para que ele abandone a fornalha e não nos escaldar.

Peço com veemência que o sol convide a lua a nos acompanhar nessa linda jornada do iluminar.

Elany Morais


Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário