Sou educadora e escritora

terça-feira, 15 de outubro de 2013

LIBERDADE ÍNTIMA



 
Não peça para eu ignorar meu próprio ser. Minha alma pode ser impotente, mas ainda é vivente. Quando tudo me parece injusto, esse meu pobre ser busca desesperadamente o último recurso. Quando vejo que meu viver não carrega consigo seu projeto, tudo para mim é superficial como qualquer objeto. Pensar que meus viveres podem ser eternos fracassos, atrofio resignadamente meus tímidos passos.


Não exija de mim que eu seja diferente, pois nasci para não seguir nenhuma ordem vigente. Nunca espere que meu existir seja um jogo perfeito, carrego em minha mala todo tipo defeito.

Não, não peça para eu ignorar meu próprio ser! A vida só tem sentido, seu seguir meu íntimo querer. Que injustiça povoa todo esse mundo, obedecer regras para minar meu sentimento profundo.

Elany Morais

Todos os direitos reservados a Elany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário